Seguidores do Blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Avisos + Estreia? + Para a História do Kaio Vinicius

OIIIEE GENTEEE :D
COMO VÃO? *U*

Bem, depois de... *pega o calendário* quase 5 meses... Isso mesmo, CINCO meses. Eu finalmente voltei a postar aqui no Blog :D

E queria dar um aviso pra deixar tudo em ordem! Ah, por falar em ordem, eu arrumei o Blog *dança* Não tá a melhor coisa do mundo porque eu arrumei pelo celular :v

Bem voltando ao foco!

Quem aqui lembra do Projeto que eu tinha em mente? A História Coletiva dos nossos Fursonas TLK ?!

Então, eu queria falar sobre isso...
Eu queria que todos os que estão participando do Projeto, deixem o link do desenho do seu Fursona, onde quer que seja onde postaram ele(seja Blog, DevianArt e etc). Deixe o Link aqui nos Comentários. Até mesmo quem já deixou o link no Post anterior, beleza? ;)
Ah, e eu já li todos os comentários da postagem anterior... Por isso pedi isso. Quero tentar deixar o Blog em ordem!

E, quem ainda quiser participar da História Coletiva, aqui a ficha.
Foto:
Nome:
Significado do nome:
Idade: (humana)
Mãe: (não é obrigatório)
Pai: (não é obrigatório)
Irmãos(as): (se tiver, ele pode participar da história[só se você quiser]).
Parceiro(a): (Se não tiver, diga que não tem)
Personagem Extra: (o macho, se você for menina, e for fazer).
Objetos: (são os colares, piercings, e etc. Como conseguiu?)
Marcas: (marcas de tinta, cicatrizes, arranhões, e etc. Como conseguiu?)
Defeitos:
Qualidades:
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Voz do personagem: (pode ser de algum filme, série, desenho e etc.)
História:
E... Para mais informações, é só clicar Aqui ;)

==========================================================

Começando aqui a 2° parte do Post:

Eu queria saber a sincera opinião de vocês sobre uma coisa.
Eu tô pensando em fazer uma História Coletiva... Sim outra!
Sobre uma alcatéia de lobos...

É só uma simples ideia que eu tive, nada sério ainda. Pois não tenho muitas ideias à respeito...

Mais e aí...?! O que vocês acham da ideia? Será que eu devia fazer?
==========================================================

Vamos aqui agora com a nossa 3° e última parte do Post :D

Então, o Kaio Vinicius está fazendo uma História Coletiva chamada Matilhas em Guerra. Pra quem quiser participar Clique Aqui

Aqui tá a minha personagem pra História.



Nome: Mazie (se lê Meizi)
Raça: Border Collie
Cargo: Aprendiz (ao longo do tempo se torna guerreira)
Parceiro: Não Tem
Filhotes: Não Tem
Idade: 17 anos
Cor dos Olhos: Castanho bem claro
Qualidades: É boa pra caçar, ajuda os outros quando precisam, é uma ótima amiga, é generosa, gentil, e engraçada. E sempre vai chegar na "voadora" quando alguém precisar.
Defeitos: Às vezes é muito cabeça dura, é teimosa, o que ela mais quer é provar seu potencial e se tornar Guerreira, não suporta que alguém menos submissa que ela te dê ordens.
História: Nasceu e cresceu até seus 7 anos(3 meses de cachorro) em um Canil de Border Collies, mas, infelizmente sua mãe pegou uma doença e morreu, deixando ela e os seus irmãos sozinhos. Uma semana depois, ela foi adotada. Mas os seus antigos donos maltratavam muito ela, batiam e etc.
Quando ela completou 12 anos(7 meses de cachorro) ela fugiu. Foi parar nas ruas, e lá, ela foi acolhida pelo líder da Matilha onde ela vive atualmente.

==========================================================

Bem, por hoje é só.
Ah, e Kaio, se tiver alguma coisa errada na ficha me fala que eu arrumo ;)

Bom pessoal, por hoje é só, qualquer coisa é só deixar aí nos comentários.

Falou!

31 comentários:

  1. Ela esta na história, o personagem da Bia é da mesma raça dela, acho que eles vão fazer um casal :3

    ResponderExcluir
  2. Sobre a história dos fursonas, já vou fazer meu personagem!

    ResponderExcluir
  3. PS: Faz a história da alcatéia de lobos! Eu participo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Obg :3 É eu vi o personagem dela, achei ele bem fofo. Acho que os dois dariam um casal fofo *-*

      Ok, vou aguardar você fazer ;)

      Bem como eu disse, não é nada sério ainda. Mas eu vou fazer uma enquete depois pra ver se faço ou não :)

      Excluir
  4. Posso participar da história dos fursonas?
    Se não,se você fizer a da alcateia eu já reservo duas vagas logo! xD

    ResponderExcluir
  5. Terminei: http://minhashistoriasdeleoes.blogspot.com.br/2015/12/participacao-na-historia-coletiva-da.html?m=1

    Por favor, faz a história sobre lobos! Juro por tudo que é mais sagrado que eu participo #illovelobos

    Bela personagem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, suas personagens já tão na história :

      Bem, eu vou ver se vai dar pra eu fazer... Também Amo Lobos♥

      Obrigada :3

      Excluir
  6. Terminei:
    http://wcatstory.blogspot.com.br/2015/12/para-josy.html

    ResponderExcluir
  7. Que participar das duas histótias.... pff nunca te pedi nd :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay :3
      Mas como eu disse, a da Alcatéia de Lobos não é certeza :)

      Excluir
  8. Nossa eu esqueci DE NOVO essa história, olha n prometo nada mais eu tentarei postar a minha fursona ok??
    até o próximo post!!!

    ResponderExcluir
  9. Aew Josy! ~]O]/
    Aqui o link ^^

    http://blogoreileao.blogspot.com.br/2015/07/aldi-uma-nova-versao-chapter-41-meus.html?m=1

    Obs: E eu ainda tô lembrada que vc shippou a Anna e o Diego. e.e

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, já tá na história Aninha :3

      Verdade, lembrei que eu shippei os dois mesmo x'D

      Excluir
  10. Josy, queria que, por favor, você entrasse nesse link:
    http://minhashistoriasdeleoes.blogspot.com.br/2015/12/imagem-para-josy.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. simbaenalareileao.blogspot.com/2015/07/the-battle-of-four-kingdons-war-ep-1.html
    Tá ai! =3
    Obs: O que eu não botei é pq ela n tem, ok? ^^
    Acrescentando:
    Defeitos: É muito tímida, o que deixa ela ser egoísta de vez em quando e também é ignorante as vezes. Também é muito introvertida
    Qualidades: Faz de tudo para proteger seus amigos, alegre e sorridente.
    Gosta: Aventura, piadas e zueira! e.e
    Não gosta: Pessoas que se acham superiores e que tentam duvidar dela.

    Esperando o próximo!! =D

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Okay Manu (posso te chamar assim?) :v
      Vou ver se consigo ^^

      Excluir
  14. Terminei:http://ciclosemfimreileao.blogspot.com.br/2015/12/entrega-do-terceiro-premio-para.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Josy! Já postei minha participação para a sua história: http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/2015/12/participacao-para-josy-meu-lioden.html#comments

    ResponderExcluir
  16. Hey hey! Será que ainda dá tempo pra eu participar da sua história coletiva? Por favor! Hein?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já fiz:
      http://oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/2015/12/historia-coletiva-de-fursonas-tlk-da.html?m=0
      Espero que goste!
      Aguardando...

      Excluir
    2. Okay, já tá na história Bia :D

      Excluir
  17. Josy, eu posso participar? Se eu puder, aqui está o link do Meu blog e da Bia: http://mybloganimaljam.blogspot.com.br/2015/12/my-fursona.html
    Pronto, o resto da ta num comentário que eu fiz, me avise se puder :)

    ResponderExcluir